Home / Destaque / Você é oque você come!!

Você é oque você come!!

Má alimentação e a falta de vitamina D no corpo.

Ter uma alimentação saudável é necessário para ter uma boa qualidade de vida, nos dias de hoje as pessoas causam exagero nos alimentos com taxas altas em gorduras saturadas, sódio, açucares, esses alimentos são os maiores causadores de infartos, diabetes, hipertensão e obesidade, doenças cardiovasculares, pressão arterial e outros tipos de doença;

Hoje o Brasil tem o maior número de pessoas obesas, 42,7% da população está acima do seu peso, com a rotina acelerada, falta de tempo, acumulo de stress, má alimentação. Alimentação saudável se torna a última opção das famílias, trocando o café, almoço, jantar e as outras alimentações, por Lanches, comidas rápidas, nos famosos food de rua ou até mesmo as famosas comidas congeladas, acumulando uma enorme taxa de gordura e falta de vitamina no corpo. A má alimentação, e a falta de exercício, está presente na vida desde crianças até os adultos, os homens são as maiores taxas desse quadro, consomem mais gordura.alimentos-infeccionam-tatuagem-2

Ter uma boa alimentação aumenta a longevidade da vida e uma maior resistência no corpo, a falta de frutas, verduras e legumes que compões todas as vitaminas.

falta-de-vitamina-d-associada-a-mortalidade-por-todas-as-causasA vitamina Ð é fundamental para o corpo humano, absorve e fixa o cálcio, previne de doenças e ajuda na manutenção dos ossos, ela é fabricada no organismo e quando existe a falta dela, pode ter reposição na alimentação, a vitamina D diminui até 40% de riscos de câncer no cólon.

Músculos fracos são a falta de vitamina D no corpo, pois eles só funcionam com os níveis ideias delas no corpo, essa vitamina e tão importante que a falta dela adolescência, por gerar distúrbios psiquiátricos como depressão. Asma, gripe, doenças respiratórias, com a ocorrência de infecções respiratórias, também são indicadas pela falta da vitamina.

Com a falta de vitamina, os idosos podem desenvolver osteoporoses, raquitismos e osteomalácia, sem ela o organismo não consegue absorver o cálcio adequadamente. As doenças cardíacas e cardiovasculares, por baixos níveis de vitamina D no sangue, aumentam os riscos de morte por doenças cardíacas.

Vitaminas-Para-Deixar-Forte-1 even42

Sobre Carolini Modesto

Estudante de arquitetura e apaixonada por gastronomia e responsável pelo site.

Além disso

Absoluta Resort – 06 anos de música boa e diversão! Bóra??!

Festa Absoluta – 6ª Edição  Data: 9 de Dezembro de 2017 Horário: 23h59 Local: Tietê ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *