Rio 40° resgata essência da comida de boteco.

Reunir os amigos no boteco é um dos programas mais apreciados pela classe boêmia. Tudo isso devido à popularização da comida de boteco que hoje em dia ganha ares gourmet e transita muito bem da mesa de bar até a festa mais luxuosa.

Essa popularização se deve pelo pratica no preparo e também pela familiarização das porções com quase todo tipo de bebida, da tradicional calabresa frita até pratos mais sofisticados como carnes nobres, a comida de boteco é com certeza um atrativo especial em qualquer comemoração.

Falar em comida de boteco na maioria das vezes é sinônimo de frituras e pratos extremamente calóricos, pode até ser, mas hoje já é comum encontrar porções cada vez mais saudáveis capaz de agradar até os clientes mais exigentes.

Em Três Lagoas o que não falta são boas opções para saborear essa culinária rica em sabores e variedades, mas a nossa dica de hoje fica por conta do recém-inaugurado Rio 40º Graus, um bar totalmente novo e inspirado na vida boemia da cidade maravilhosa.

Com pratos de dar água na boca , o bar se destaca por seu cardápio diversificado, todos preparados com qualidade e carinho,  resgatando a essência dessa culinária de boteco.

Se você ainda não conhece está perdendo tempo, com música ao vivo e um clima incomparável o bar é sem dúvida a novidade que você esperava ver em Três Lagoas. Afinal…

Se for pra rir, eu Rio de Janeiro a janeiro.

Sobre Leandro Elias

Acadêmico de Jornalismo, editor e responsável pela criação conteúdo.

Além disso

Loja te.te, muito mais que roupas e calçados. Estilo, jovialidade e tendências exclusivas!

Paula Colino, empresária do ramo da moda em Três Lagoas, é conhecida por seu estilo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *