Home / Cultura e Comportamento / Crônica: Já é hora de mudar.

Crônica: Já é hora de mudar.

Sexta-feira. Onze horas da noite. Enquanto todos se preparam para mais um fim de semana eu estou prestes a encerrar mais um dia de trabalho que havia começado mais ou menos há 15 horas. Cansado, decidi dar uma volta pela cidade antes de pegar o caminho para casa. No caminho enquanto passava pelos meus lugares favoritos comecei a me questionar quando foi que eu deixei de tomar decisões para apenas assistir a vida passar.

No trabalho a motivação já não era mais a mesma e na vida pessoal era impossível dizer algo, afinal eu sabia que estava vivendo no piloto automático.  Confuso, evitei lugares movimentados e preferi acomodar a mim e meus pensamentos em um pequeno bar onde havia além de mim duas pessoas, que assim como eu aparentavam buscar algumas respostas.

Entre uma cerveja e outra eu comecei a entender que era hora de mudar, era hora de olhar a vida de uma maneira diferente e mudar alguns hábitos que com o passar dos anos me trouxeram até este dia. Comecei a imaginar como seria uma vida diferente da que eu estava levando; menos trabalho, mais tempo com a família ou até quem sabe uma viagem com alguém especial. Percebo então a vida que quero daqui para frente quando me pego sorrindo enquanto tomo o ultimo gole de cerveja servido num copo americano.

Viva o novo! Mude.

Sobre Leandro Elias

Acadêmico de Jornalismo, editor e responsável pela criação conteúdo.

Além disso

Se gás não tem cheiro então porque o da minha cozinha tem?

Recebemos algumas perguntas como “O que dá cheiro ao gás de cozinha? Cheiro de gás ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *