Home / Cultura e Comportamento / Família com trigêmeos que teve casa alagada em Três Lagoas precisa de doações de roupas, alimentos e fraldas.

Família com trigêmeos que teve casa alagada em Três Lagoas precisa de doações de roupas, alimentos e fraldas.

Não foi a primeira nem a segunda vez, o Jardim Cangalha, bairro antigo da cidade, sofre com alagamentos há anos. E dessa vez, as vítimas são um casal com trigêmeos que tiveram a casa alagada por conta das chuvas fortes e frequentes que aliadas a falta de galerias pluviais transformaram a vida de muitos moradores locais em um verdadeiro pesadelo.

Além das família não conseguir sair ou entrar em casa, permanecer dentro de casa também não tem sido fácil. Ronne, 38, pais dos trigêmeos de 1 ano e 4 meses, sofre com o problema de alagamento já faz algum tempo e com a chuva intensa que caiu recentemente, perdeu todos seus móveis, roupas e alimentos.

“Eu e minha família precisamos de doações de alimentos (principalmente leite) e fraldas, pois a água invadiu a casa toda, não teve um cômodo da casa que não ficou cheio d’água”. Afirmou Ronne.

Para doações os interessados em ajudar podem ligar no (67) 99310-4819 ou entregar na loja Adilson Auto PeçasEndereço da loja: Avenida Ranulpho Marques Leal, 758.

Sobre Maressa Urbano

Publicitária, acadêmica de Letras e coordenadora de mídia e conteúdo.

Além disso

O Centro Automotivo São Luiz abriu suas portas pra Agência Fiuza e contou sua história.

Centro Automotivo São Luiz: confiança e tradição ao alcance das mãos! Fundado há mais de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *