Home / Destaque / Karol Conká e Pabllo Vittar chegam com tudo para shows em Mato Grosso do Sul.

Karol Conká e Pabllo Vittar chegam com tudo para shows em Mato Grosso do Sul.

Fala galera de Três Lagoas e região…

Todo mundo sabe e não é de hoje que Mato Grosso do Sul está longe de ser um exemplo em relação aos investimentos em Lazer e Cultura. Mas as vezes rolam uns shows e peças teatrais bem legais e que valem a pena prestigiar. E para nossa alegria, em Julho e Agosto, ainda este ano, acontecerá dois eventos super bacanas. Continue companhando esta matéria e…

#descubra

O Festival de Inverno de Bonito, que acontece no interior do Mato Grosso do Sul, já é tradicional na região e chega a sua 18ª edição em 2017. A programação completa do Festival foi divulgada pelo governador Reinaldo Azambuja no dia 26 de junho e conta com shows, teatro, apresentações culturais, além de espetáculos de circo e dança.

Conforme anunciado pela  Secretaria de Cultural do Estado, o festival acontecerá do dia 27 ao dia 30 de Julho. A programação inclui shows da cantora Karol Conka, do cantor Ney Matogrosso e da dupla Jads e Jadson. O local das apresentações será na Praça da Liberdade. Confira aqui a programação completa.

DIA 27/07 

18h05 – Eduardo Martinelli

19h – Maria da Glória Sá Rosa (in memoriam) e a dupla Beth e Betinha

20h – Dino Rocha

21h – Jads e Jadson

DIA 28/07

20h – Marina Peralta

21h – Toulouse 84 (Hypno Djs – Technofighters / Deep House & Techno)

21h20 – Karol Conká

DIA 29/07

20h – Tete Espíndola

21h – Ney Matogrosso

DIA 30/07

19h15 – Talentos de Bonito

20h – Gabriel Sater

21h – Marcelo Loureiro

Com exceção da paranaense Karol Conká, todos os outros artistas são de Mato Grosso do Sul.  Segundo Athayde Nery, Secretário de Cultura do Estado, a intenção do festival foi dar enfoque nos artistas de MS, valorizando assim a cultura local.

A programação tem gerado polêmica, afinal será a primeira vez que acontecerá uma apresentação de sertanejo comercial em toda a história do  evento. Já a vinda de Karol Conká, que traz o hit “Tombei”, promete ser a peça chave para o sucesso desta edição.

“Quisemos trazer a rapper Karol pela questão do empoderamento feminino”, comentou Athayde.

Ao total, serão 149 atrações, quase o dobro com relação a 2016. Haverão algumas oficinas de debates com temas como homofobia, questões indígenas e a retirada da Laguna. O investimento foi de aproximadamente dois milhões de reais, que segundo a governadoria do Estado, valerá a pena embora estejamos em meio a uma crise econômica. E nós da Agência Fiuza concordamos, afinal cultura nunca é demais e sabemos que nosso estado é carente de eventos como este.

Outra atração que acontecerá em breve será a apresentação do fenômeno da internet, a cantora Drag Queen, Pabllo Vittar.  A cantora e compositora fará show em Campo Grande no dia 24 de agosto. O local será a casa de show Jeremias e os ingressos já estão à venda na loja Bumerang. Os valores de primeiro lote variam de R$30 a R$60.

Pabllo ganhou destaque na mídia a partir de 2015 com a música “Open Bar”, alcançando a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube. Com tanto sucesso, passou a integrar a banda do programa Amor e Sexo, da Rede Globo, e atualmente está fazendo parcerias de sucesso com cantores famosos como Anitta e Major Lazer. Outra música de sucesso, que virou hit no último carnaval, é “Todo dia”,  que também deu à cantora a posição de ativista das questões de gênero.

Finalmente 2017 começa a render bons shows aqui no MS né minha gente? Então já se programa aí e não perca esses super eventos. E já aproveita para viajar, conhecer gente nova, lugares novos, garantimos que você não irá se arrepender.

#pas

Sobre Maressa Urbano

Publicitária, acadêmica de Letras e coordenadora de mídia e conteúdo.

Além disso

Compre gás e água de procedência e confira as promoções exclusivas da Queiroz.

Fundada em 2010 pelos sócios Weliton Rezende de Moura e Flávio Queiroz Silveira Junior, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *