Home / Destaque / Clique e confira as novidades refrescantes para o verão três-lagoense!!

Clique e confira as novidades refrescantes para o verão três-lagoense!!

Novidades refrescantes para seu verão!

Chega de açaí só com banana, granola e mel. Para atrair mais clientes e oferecer variedade de combinações, estabelecimentos de Três Lagoas já estão investindo em novidades refrescantes para o verão. Tem açaí com leite em pó e creme de avelã, frozen de iogurte com frutas e muitas outras delícias geladas para três-lagoense nenhum botar defeito.

No Açaí Lounge, estabelecimento localizado na avenida Capitão Olinto Mancini, o cliente tem mais de 30 opções de complementos como frutas, sorvetes, iogurte, cereais e doces, que podem ser misturados ao açaí servido na tigela ou no copo. De acordo com o gerente do local, Émerson, além do açaí na tigela com diversas combinações e também do iogurte, até Dezembro o estabelecimento vai lançar diversos produtos novos com o objetivo de oferecer mais opções aos clientes que adoram o Açaí Lounge.

A médica veterinária e professora de Muay Thai, Raiza Medeiros, é frequentadora assídua do local e comentou: “Eu como açaí pelo menos três vezes por semana. Adoro a fruta e, ao invés de tantas combinações, prefiro o açaí mais tradicional.”

Além do açaí, o iogurte promete ser outra tendência do verão. Além de poder ser misturado a frutas, cereais e outros complementos assim como o açaí, o iogurte é menos calórico. Os frozens de iogurte misturados com frutas são uma ótima opção para este verão que além de refrescantes também são saudáveis.

Self-service: sirva-se a vontade!

No Açaí Lounge, por exemplo, além das opções prontas de copos e taças, o cliente coloca a quantidade de açaí desejada e depois escolhe os complementos que quiser no balcão self-service, como frutas, cereais, doces etc. E o valor é bastante acessível.

Casquinha de açaí/iogurte

Outra opção que o cliente pode escolher é a casquinha ou o cascão tanto de açaí como de iogurte ou os dois. É uma opção gostosa, refrescante e barata! Vale a pena experimentar!

Cuidado com os exageros!

O verão nem chegou em seu ponto alto ainda, mas nos últimos dias o três-lagoense tem sentido na pele o aumento da temperatura. E, para espantar o calor, nada melhor do que beber ou comer algo refrescante. Nesse quesito, o açaí e o iogurte prometem “bombar” nos próximos meses. Porém as pessoas têm que tomar alguns cuidados para não exagerar na quantidade e tornar o alimento mais calórico.

Segundo a nutricionista Keyla Bastos, o problema está no exagero. “O açaí possui qualidades e propriedades interessantes. É rico em vitamina A e C e é antioxidante. O que faz a diferença são os complementos misturados à fruta, e é isso que vai torná-la mais calórica. As pessoas misturam amendoim, leite condensado e outras coisas. O ideal é misturar frutas e cereais. E se for acrescentar algum produto cremoso que seja o iogurte.”

Em relação ao iogurte, Keyla diz que é uma ótima opção de alimento devido a baixa caloria do produto, principalmente se ele for misturado a frutas como melancia, mamão e manga. Mas, como no açaí, ela alerta para que as pessoas não exagerarem nas combinações com outros doces, pois é o que vai fazer diferença no valor calórico do alimento.

A nutricionista também ressalta que o consumidor deve estar atento ao que irá comer no restante do dia. “Uma tijela pequena de açaí tem 600 calorias. A média diária de calorias ingeridas por uma pessoa deve ser de 1500 cal a 2000 cal, ou seja, se a pessoa quer se manter dentro desses números, ela deve estar atenta às calorias que ainda vai consumir até o final do dia.”

Para você que ficou com vontade de experimentar essas delícias do Açaí Lounge, não deixe de curtir a página oficial no Facebook clicando aqui.

Sobre Maressa Urbano

Publicitária, acadêmica de Letras e coordenadora de mídia e conteúdo.

Além disso

Absoluta Resort – 06 anos de música boa e diversão! Bóra??!

Festa Absoluta – 6ª Edição  Data: 9 de Dezembro de 2017 Horário: 23h59 Local: Tietê ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *