Home / Destaque / A retrospectiva 2017 de Três Lagoas mais engraçada que você vai ver hoje! #ValeAPenaVerDeNovo

A retrospectiva 2017 de Três Lagoas mais engraçada que você vai ver hoje! #ValeAPenaVerDeNovo

Depois de um ano intenso, cheio de atividades e correria, nada melhor do que chegar o final de ano, não é verdade? E com ele chegam as promessas de um 2018 melhor, muitas festas e claro, aquela nostalgia do ano que está indo embora. Então que tal uma retrospectiva 2017 de tudo que rolou em Três Lagoas??

Desde casa que pegou fogo à maconha encontrada em lugares inusitados, neste ano que passou o que mais teve foi notícias ruins e bizarras em TL. Por isso, pensando em um 2018 mais light nossa retrospectiva enfatizou apenas as coisas boas e engraçadas. Vamos lá?!

Nasce o primeiro capricorniano de 2017. Deus é mais!

“Deus me dibre” desses capricornianos! risos. Brincadeiras à parte, todo nascimento é uma dádiva, uma vida que vai brilhar por muitos e muitos anos. Então fica registrado aqui nossos parabéns ao David Moraes que está prestes a comemorar 1 aninho de vida. Confira a matéria original aqui.

Ângelo guerreiro é empossado como novo prefeito da cidade #coragy

Novo corpo político ingressa na Câmara de Vereadores e na Prefeitura. Nova gestão, novos sonhos, novas promessas etc. E a grande surpresa foi que o “cowboy” levou essa! Com uma eleição polêmica, Ângelo Guerreiro (PSDB) superou as expectativas e tem feito o que o povo gosta, não é mesmo? rs. E o Jatobá tá como? Plantadinho! Aliás, parabéns prefeito, nosso patrimônio não deveria ter sido cortado. #Arrasou

Autorizado início das obras de construção do Hospital Regional de Três Lagoas

Até que enfim, né? A galera da medicina da UFMS agradece. Os caras tem que se deslocar daqui pra Campo Grande ou Paranaíba se quiserem estagiar. Passou da hora desse hospital ficar pronto! Mas como nem tudo é tão simples, o jeito é esperar sua conclusão, só esperamos que não se torne mais um elefante branco no próximo ano.

Artistas famosos deram o ar da graça por aqui. #lacrou

Este ano tivemos a presença ilustre de cantores famosos em nossa querida “TrêLagoa”. Teve Simone & Simaria, e outros tantos nomes do sertanejo que não me importa nem um pouco, busque no Google “shows sertanejos em Três Lagoas” e #descubra. E claro, o mais importante, teve “Anira” e o dj mais top do Brasil, Alok. Estes shows vão ficar pra história, né non?! #lacroudemais

Jovens do interior paulista vão à boate em Três Lagoas, gastam mais do que podiam e acabam presos.

Olha.. farrear é bom, né gente? Ainda mais no final de ano, mas tem gente que pede pra ser zoado, né non? Esses garotos foram curtir e se deram mal! Deve ser culpa do Sol que entrou em Capricórnio, fazer o quê.  A notícia original você encontra aqui.

Temporal derruba torres em Três Lagoas #novidade

Como não poderia deixar de acontecer, no meio do ano teve mais um temporal na cidade com ventos fortíssimos de 65 km/h que derrubaram torres, destelharam casas e deixaram árvores no chão. Triste, porém acontece todo ano agora. Um alerta para cuidarmos melhor do meio ambiente. #FicaDica

Ladrão geminiano furta roupas no varal, não gosta e devolve no dia seguinte. 

Parece piada, mas não é. Ladrão #indelicado roubou modelitos de uma jovem de 32 anos, achou os looks caidinhos e devolveu no dia seguinte. Se fosse uma “brusinha” da Malú Moda e Acessórios garanto que ele não teria devolvido. Qual será o signo do infeliz, ein?? Deixe seu palpite nos comentários.

The Beatles reencarna em capivaras e morador três-lagoense registra tudo!

Boatos de que as capi são mais educadas que muita gente por aqui! Ops..

Três-lagoense é campeão brasileiro de fisiculturismo

O fisiculturista três-lagoense Caio Eiji Sirahata conquistou o título de campeão brasileiro nas categorias Sênior (até 85 quilos) e Junior (acima de 75 quilos). O 48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness foi disputado em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 16 e 17 de julho deste ano.

Jacaré Fitness #LifeStyle

Jacaré é visto ‘passeando’ na pista de caminhada da Lagoa Maior e o povo que parece que mora no interior do Mato Grosso DO SUL  já foi logo registrando as selfies. #BombouNaWeb

Foragidos burros postam foto comemorando fuga de delegacia e acabam presos

E novamente constatamos que 2017 não foi um ano fácil pra ninguém, não é mesmo? Confira a matéria original clicando aqui.

Menor é pego com dois potes de Nutella dentro da calça em supermercado

Prioridade, né mores?? #DeusSempreSoube Podia ser eu ou você. Não vamos julgar! rs

Festa do Folclore volta a ser realizada e no local de origem

Tá aí uma notícia boa, um resgate cultural pra nossa cidade! Além da festa tradicional, muitos outros rolês culturais foram realizados em 2017, como shows, teatros, danças etc. A Secretaria de Cultura está de parabéns! Que em 2018 essa onda cultural permaneça. #amém

Três Lagoas é 2º lugar do MS no ranking de exportações

Três Lagoas completa 102 anos em franco desenvolvimento. O município de Três Lagoas já responde por mais de 50% do volume de exportações de produtos industrializados em Mato Grosso do Sul e já é considerado o 2º município em exportações do Estado. #Gratidão

Voluntários em Três Lagoas fabricam bonecas para crianças da África

Trabalho voluntário visa construir valores e auxiliar a autoestima de crianças que vivem vulnerabilidade social. O projeto já é realizado em todo o país e em Três Lagoas está sendo desenvolvido em uma oficina, instalada na Avenida Professor João Thomes, número 310, no bairro Parque das Mangueiras. Lá, os voluntários iniciaram a confecção das bonecas para enviar às crianças africanas. #Topperson

Petrobras vende fábrica em Três Lagoas

No dia 11 de setembro a Petrobras anunciou que deu início ao processo de venda da Unidade de Fertilizantes III (UFN-III) em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul. A fábrica é um dos maiores investimentos no estado e as obras pararam há quase três anos.  Segundo a Petrobras, a iniciativa faz parte da estratégia de saída integral da produção de fertilizantes, conforme divulgado no Plano de Negócios e Gestão 2017-2021.

Três Lagoas recebeu etapa do circuito estadual de vôlei de praia

A cidade recebeu a segunda etapa do 18°circuito estadual de vôlei de praia, que ocorreu no balneário municipal da cidade, tendo jogos decisivos e prestigiados pelo público.

Atletas de Três Lagoas levam nome da cidade para os Jogos Paralímpicos do Brasil

Terezinha Guilhermina, Silvânia Costa e Daniel Dias são atletas locais que participaram das paraolimpíadas, levando o nome da cidade aos pódios. Demais, né? isso só prova que limitados são os nossos pensamentos.

Grupo de Fraternidade Espírita José Xavier comemora 60 anos com festividade

60 praticando a caridade em Três Lagoas, Chico Xavier agradece! E nossa cidade também. rs

Espero que tenham gostado da nossa retrospectiva 2017 com os fatos marcantes que com certeza mudaram a sua vida! Agora voltem ao trabalho!

Sobre Maressa Urbano

Publicitária, acadêmica de Letras e coordenadora de mídia e conteúdo.

Além disso

Projete-se e realize as premissas do seu 2018 de sucesso! Saiba como.

Diante de todas as competências para um futuro ideal, se destaca mais quem se comunica melhor.  ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *