Home / Destaque / #5 sinais que você nasceu no fim do ano

#5 sinais que você nasceu no fim do ano

Fazer aniversário nesse finalzinho de ano não é nada fácil. Dezembro é sempre um período muito agitado e de muitas festas. Com a ceia de natal e os preparativos para o Ano Novo, fica realmente muito complicado organizar mais uma festa. Fora que tem as férias escolares e nessa época as famílias sempre viajam ou recebem aqueles parentes legais. Ou seja, quando você percebe, seus amigos estão espalhados por aí e não sobrou ninguém para comemorar contigo.

Como também é um mês de muitos gastos, vai se preparando para ganhar apenas um presente. E é melhor torcer para que seja algo que você pediu! Brincadeiras à parte, a gente sabe que não tem isso de época ruim para fazer aniversário, né? Comemore muito! Mas antes dê umas boas risadas com nossos “5 sinais de que você nasceu no fim do ano”. Vamos lá!

1 – Presente 2 em 1: Natal e aniversário de repente se tornam a mesma coisa e ainda se duvidar seus pais somam dia das crianças e ano novo ao pacote. É querida (o), boa sorte! rs

2 – Ninguém tá nem aí pra você! O menino Jesus é o centro das atenções, o que é compreensível afinal ele morreu por nós. Não chore!

3 – Festa na escola? HAHAHAHAHA Todos estão de férias,  viajando, acampando, dormindo etc. e ninguém está disponível para ir à sua festinha de aniversário.

4 – As convidadas especiais da sua festa são aquelas tias que brotam do chão no final de ano.

 5 – E não há mais nada a se fazer… apenas aceitar e se entregar ao clima natalino, não é mesmo? rs

Se identificou?? Marque seus amigos também! Desejamos a você um feliz aniversário e um próspero ano novo!

Ahhhh, eu já ia me esquecendo, pra não correr o risco de ganhar só um presente e ainda se decepcionar, dá uma indireta básica pra galera comprar seu presente lá na Loja Mimus, tem bastante coisa bacana e criativa lá!

A Mimus fica situada à Rua Bruno Garcia, nº 181, Centro – Ao lado da Loja Doss de Móveis Planejados. E o telefone para contato é (67) 99681-7638.

Sobre Maressa Urbano

Publicitária, acadêmica de Letras e coordenadora de mídia e conteúdo.

Além disso

Projete-se e realize as premissas do seu 2018 de sucesso! Saiba como.

Diante de todas as competências para um futuro ideal, se destaca mais quem se comunica melhor.  ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *