Home / Destaque / Três Lagoas sediará 1º Campeonato Regional de Tênis.

Três Lagoas sediará 1º Campeonato Regional de Tênis.

Três Lagoas recebe no próximo dia 05 e 06 de Agosto o 1º Regional de Tênis. O evento que é organizado por Lew Vanuchi e Paulo Roberto Deluca contará com praça de alimentação e premiações especiais. Confira.

O tênis está com dias contados para sair de vez do anonimato em Três Lagoas. Os organizadores do evento explicam que o objetivo é incentivar a prática do esporte e adquirir novos adeptos  na cidade.

“O tênis é uma modalidade muito benéfica para saúde, quem pratica sabe que em apenas alguns minutos de exercício já se trabalham muitas partes do corpo. Além disso é um esporte muito gostoso para praticar! Hoje as pessoas procuram por esportes que sejam mais agradáveis e a procura pelas aulas de tênis no espaço Deluca tem crescido a cada ano.” Afirma Marquinhos, um dos professores.

As inscrições já foram encerradas, sendo que o ganhador do campeonato levará R$200 reais, além de um super troféu. E ainda terão outras premiações por categoria. Mas fique ligado, pois o evento promete agitar o cenário esportivo de Três Lagoas. Será emocionante!

O evento acontecerá no Deluca Tênis, situado à Rua Bom Jesus da Lapa, 2071, bairro Vila Nova. No 1º Regional de Tênis os visitantes poderão desfrutar de uma praça de alimentação organizada pela Dê Pizzaria, e contará ainda com um playground para as crianças aproveitarem os dois dias de torneio. Para maiores informações ligue (67) 9 9246-6330.

Sábado de tênis

Posted by Três Lagoas TÊNIS on Sunday, July 2, 2017

Leve sua família, chame os amigos e participe!

Sua torcida fará toda a diferença! 😉🎾

Sobre Maressa Urbano

Publicitária, acadêmica de Letras e coordenadora de mídia e conteúdo.

Além disso

Raiza Medeiros e o Dia Internacional da Luta Contra a AIDS. Confira essa história.

O Dia Internacional da Luta Contra AIDS é um dia que deve servir para desenvolver ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *