Home / Entretenimento e Consumo / Beleza / A primeira barbearia vintage de Três Lagoas

A primeira barbearia vintage de Três Lagoas

Cosa Nostra- barbearia

Nascido e criado em Três Lagoas Jefferson Fernando Souza de Melo sabia desde muito cedo que tinha um dom, afinal cortar cabelo não é nada fácil ou você nasce sabendo ou então vai precisar estudar muito para isso, mas para Jefferson tudo fluiu naturalmente, afinal o rapaz sempre soube o que estava fazendo. Mas as coisas nem sempre foram tão fáceis, em meio a tantas criticas e ofensas o jovem até pensou em desistir de seu sonho, mas com o passar dos anos Jefferson percebeu que era impossível fugir da sua vocação, foi então que o rapaz de 22 anos decidiu que era hora de botar a mão na massa e correr atrás do seu sonho.

eeee15fa-ec8e-4e35-abfd-de4854d6bf5c56e06883-3ece-42f6-9d1a-74b0bcf7e394

O primeiro passo era se profissionalizar, já que talento para coisa ele tinha de sobra, o rapaz conta que trabalhou muito para juntar dinheiro e comprar seus primeiros equipamentos e assim atender seus primeiros clientes dentro do próprio quarto, assim como toda caminhada os obstáculos são inevitáveis e Jefferson enfrentou muitos, desde financeiros até a pouca comodidade que oferecia a seus clientes, mas uma coisa é certa, ele estava determinado e podia contar com o apoia da família e da namorada Isabella Freitas Silva que recentemente se tornou sua noiva.

66574ede-fc23-4838-9776-87a2e0e58b11

Depois de muita luta chegou a hora de abrir a primeira barbearia com, em uma pequena sala no centro da cidade. Com uma renda de três mil reais, Jefferson foi investindo pouco a pouco, comprou cadeira, tesoura e alguns acessórios, já na decoração o rapaz optou por ser criativo e fazer tudo com as próprias mãos, e tanto esforço e empenho só podia resultar em bons resultados logo já veio o reconhecimento e muitos clientes apreciando seu trabalho, não demorou muito até que o jovem empreendedor precisasse de um lugar maior para assim acomodar melhor sua clientela e assim dar inicio em uma bela barbearia bem ao estilo vintage.

c75cf9f6-f06a-417e-b3ca-84598385be09633b7256-8ccc-4b30-960c-b1b10582fe07

f42db8fc-adfc-47cd-81ab-171f06469211

Inspirado pelo clássico “O poderoso chefão” a Cosa Nostra Barbearia é um verdadeiro santuário para o público masculino. Hoje seus clientes têm toda comodidade e conforto necessário além de poderem saborear o que há de melhor quando o assunto é cervejas artesanais. O caminho não foi fácil, mas hoje Jefferson tem orgulho de tudo que conquistou. Com uma estrutura de primeira o rapaz conta que a Cosa Nostra Barbearia lhe trouxe alegria e satisfação além de servir de exemplo de que quando fazemos por amor o sucesso vem e não para por ai Jefferson já garantiu que a barbearia vai crescer e trazer muito mais opções para sua clientela que não dispensa o cuidado com a aparência.

Localizada:  Avenida Rosário congro 1835, centro. Todo contato pode ser feito pelo Whatsapp (67) 9109-2454

DSC_0223  DSC_0267

Sobre Carolini Modesto

Estudante de arquitetura e apaixonada por gastronomia e responsável pelo site.

Além disso

Sem aviso, a Marvel publicou o trailer do personagem mais rico de seu universo, o Pantera Negra.

  O humano misticamente aprimorado, T’Challa (Chadwick Boseman), Rei de Wakanda foi o primeiro super-herói ...

3 comentários

  1. Hello there, You have performed a fantastic job. I’ll certainly
    digg it and for my part recommend to my friends. I’m sure they’ll be benefited
    from this site.

  2. I must admit i had expected the men to be unattractive.
    Please please call me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *